Pular para o conteúdo principal

Fernando Sampaio se submete a microbotox após final das gravações de O Rico e Lázaro



O ator Fernando Sampaio, no ar em O Rico e Lázaro, aproveitou uma folga na agenda cheia de gravações do término da novela ‘O Rico e Lázaro’ da TV Record, para fazer uma visita nesta quarta-feira, dia 23, a clínica do cirurgião plástico Gustavo Nobrega, na Barra da Tijuca, onde se submeteu a um tratamento chamado microbotox, para atenuar rugas da testa e entorno dos olhos. 
Aos 38 anos, o baiano, radicado há nove anos no Rio, confessa que não abre mão de se cuidar. “Gosto de me sentir bem. Resolvi fazer o microbotox, pois a idade vai chegando e temos que começar a prevenir. O meu médico, Dr. Gustavo Nóbrega, me esclareceu que o tratamento  vai atenuar as linhas da testa que me incomodam muito” afirma Fernando acrescentando que o procedimento foi rápido e sem dor. “Foi a primeira vez que fiz, mas, agora, se deixar, quero fazer toda semana”, diz o ator que além de muito bom humor demonstrou estar relaxado. 
Ao contrário do que se imagina cada vez mais os homens estão buscando em tratamentos estéticos um auxílio para manter a aparência em dia. E, nesse sentido, o microbotox vem sendo apontado como um dos preferidos do público masculino. De acordo com o cirurgião plástico Gustavo Nobrega, o Microbotox é a grande novidade dentro dos consultórios e trata-se da toxina botulínica aplicada em pontos estratégicos e em menor quantidade. “Desta forma, podemos aplicar em músculos mais finos sem retirar o movimento da área tratada. Ele auxilia na extinção de rugas, melhora a textura da pele e reduz a oleosidade da pele”, afirma o especialista. 
Morando no Recreio dos Bandeirantes, Fernando Sampaio conta que não tem se exercitado muito por conta das gravações finais da novela, onde ele interpreta Matias, um jovem impulsivo e ambicioso. Mas gosta de seguir uma alimentação balanceada, apesar de ter engordado uns quilos nos últimos meses. “Vou voltar a malhar novamente esta semana e tentar viver sem as comidinhas maravilhosas e calóricas, pois quero emagrecer” confidencia o moço, que é adepto da corrida, malhação e Hot Yoga. 
Emendando um trabalho no outro, ele afirma que para aguentar o ritmo puxado de gravações precisa manter uma rotina rígida de exercícios e controlar a alimentação. “Tudo que faço, faço primeiramente pra mim, para ficar bem comigo mesmo. Inclusive, tenho vontade de fazer outros procedimentos. Adorei o Dr Gustavo e achei que ele é bem consciente em relação às manobras, com certeza virão outras”. 
Quanto à novela ele conta que foi uma delicia fazer parte de uma obra como ‘O Rico e Lázaro’. “Tenho recebido muitas respostas do público o que me deixa muito feliz”, diz o ator que recentemente também encarou o desafio de ser repórter dos bastidores do programa da Xuxa. “Fui muito feliz, adoro me comunicar e brincar. Foi uma delícia bater papo com amigos de profissão e encontrar outros artistas”. 

Com 27 anos de carreira e dez de televisão, Fernando Sampaio iniciou sua trajetória na TV Record, onde fez “Cidadão Brasileiro”. Já no SBT, teve passagem rápida, fez “Amigas e Rivais” e recentemente voltou para a Rede Record, onde está desde 2010.  “Acabei de gravar "Uma Escola D+", uma série infanto-juvenil que estreará em outubro no canal a Cabo Now e já vamos para a segunda temporada”, finaliza.



Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica Dr Gustavo Nobrega
Endereço: Avenida das Américas 500, bloco 13, sala 214. Barra da Tijuca
Telefone: 3597-6936 / 3597-6937

Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º