Pular para o conteúdo principal

Fernanda Ubaldo se rende a tratamento estético


A atriz Fernanda Ubaldo, em cartaz com a peça Brainstorming Anônimos, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro, aproveitou a tarde desta segunda feira, dia 16, para se render aos cuidados estéticos no consultório do badalado cirurgião plástico Claudio Lemos, na zona sul do Rio de Janeiro. Conhecido por ter atuado ao lado do Professor Ivo Pitangui no Instituto que leva o nome do papa da cirurgia plástica, Lemos trata de famosas como Juliana Kelling, Paula Jubé entre outras.

Com apenas 20 anos e muito vaidosa, Fernanda submeteu-se a um peeling químico facial, que age como um procedimento preventivo reduzindo a oleosidade da pele e tratando possíveis manchas solares.

Segundo Claudio Lemos, o peeling químico é uma técnica simples e se dá por aplicações de ácidos sobre o rosto. “Estas substâncias retiram as camadas danificadas de pele, que vai descamando e proporcionando uma renovação celular” explica o médico lembrando que mesmo as pessoas mais jovens estão sujeitas as ações do sol, um dos maiores vilões da pele, que ocasiona manchas e pigmentações que danificam a cútis.

Estudante de cinema, Fernanda Ubaldo se diz uma mulher que gosta de se tratar. Para manter o corpo e a pele saudáveis, ela conta que opta pelo equilíbrio. “É fundamental beber água, praticar exercício físico, manter uma alimentação limpa, com menos industrializados e procurar um bom profissional para cuidar de minha pele e saúde, lembrando que não gosto de radicalizar nada” confidencia a atriz que está cotada para estrear uma produção na TV no início de 2018, mas que ainda não pode se tornar pública.

Mineira de nascimento e carioca de coração, Fernanda Ubaldo diz que sua carreira esta sendo construída com muito amor e dedicação. Atualmente, além de estar viajando pelo Brasil com a peça dirigida por Bia Oliveira, também se prepara para o Festival de Cenas Curtas, também no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Para manter uma vida saudável a atriz, que é apaixonada por esportes, vôlei principalmente, procura estar sempre ao ar livre. “O Rio tem este lado de saúde à beira mar. Procuro aproveitar ao máximo” conta dizendo que também faz musculação e vive se exercitando, pois é boa de garfo e se alimentar bem é uma das prioridades, sem abrir mão do que gosta de comer.

Após a sessão de peeling, Fernanda Ubaldo, que amou o resultado, disse que por enquanto não pensa em nenhum outro procedimento mais evasivo, como uma cirurgia plástica. “Estou contente com meu corpo e pretendo continuar somente nos procedimentos estéticos e preventivos” finalizou.


Serviço:
Clinica de Cirurgia Plástica e Estética Dr. Cláudio Lemos
Endereço: Rua Real Grandeza, 108/311- Botafogo
Tel: (21) 2535-6606
Créditos fotos: DMC21 Comunicação e Marketing/ Divulgação


Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º