Pular para o conteúdo principal

[News] A conceituada empreendedora Géssica Ronise abre inscrições para a Corte Real, considerada uma das maiores comunidades de empreendedorismo do Brasil.

  A conceituada empreendedora Géssica Ronise abre inscrições para a  Corte Real, considerada uma das maiores comunidades de  empreendedorismo do Brasil.





Dominando a  arte de empreender, Géssica Ronise busca preparar profissionais obstinados que querem mudar através do conhecimento.



Géssica Ronise, a empreendedora que transforma vidas de forma inovadora, abre as inscrições para a Comunidade Corte Real, até o dia 19 de setembro, onde os participantes da imersão vão dominar a arte de empreender com uma das profissionais mais conceituadas da área, através de gestão de emoções, desenvolvimento pessoal, gestão de tempo, vendas magnéticas, produtividade, criação de marcas, gestão de projetos, gestão de marcas, gestão de negócios, marketing, finanças, gestão de redes sociais, empreendedorismo e vida plena.


Géssica acredita no potencial das pessoas e na transformação que o conhecimento pode proporcionar. Por esta razão, criou a “Corte Real”, uma comunidade em busca de profissionais obstinados.


Seu papel como palestrante vai além dos números, pois ela compartilha oportunidades e oferece caminhos para o crescimento pessoal e profissional. Tendo por objetivo transformar vidas através do conhecimento, Géssica realiza o “Seminário a Arte de Empreender”, considerado o maior evento sobre empreendedorismo do interior da Bahia.


Especialista em branding e com MBA em Marketing, Géssica é uma verdadeira inspiração para os que buscam crescimento no mercado. Com formação em oratória, teatro e roteiro, ela traz consigo uma bagagem repleta de conhecimentos e expertise.


O empreendedorismo nunca foi tão empolgante e transformador como na trajetória de Géssica Ronise, uma bacharela em direito e especialista em direito tributário e em direito de família. Com uma carreira repleta de desafios, conquistas e dedicação, Géssica se tornou uma figura de destaque no universo do empreendedorismo e é reconhecida por sua abordagem inovadora e focada na gestão empresarial.


Recentemente, Géssica Ronise conquistou a Comenda em Homenagem a Mulher, pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Seu comprometimento com a gestão empresarial e o uso de sistemas tecnológicos para auxiliar os empreendedores na tomada de decisões têm sido a chave para o sucesso de seus clientes e para sua própria ascensão na profissão.


Eureka Company: (75) 9 9217-4311
Inscrições (75) 99269-3714  
Instagram: @ogrupoeureka @gessicaronise


Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem / Portal Arte Cult
21 99506 -7999

Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º