Pular para o conteúdo principal

Mineralização Capilar é novidade na estação



Sérgio Marks, que viveu 20 anos na Europa, traz de Londres um tratamento de realinhamento molecular e mineral para os cabelos.




O inverno chegou e já é possível sentir a queda da temperatura e também dos fios. A mudança da estação causa um ciclo natural de renovação capilar. Conhecida também como fase telógena, esta é a época em que os fios entram em estado de repouso, diminuem o crescimento e caem. 

Um tratamento capilar à base de minerais chega exclusivamente ao Sergior Marks Hair e Estética, em Laranjeiras, como uma das grandes novidades da estação. 

Sucesso absoluto na Europa e Estados Unidos, tendo Madonna, Kim Kardashian e Jennifer Lopez como adeptas, a Mineralização Capilar (conhecida por lá como... ) é um choque de recuperação e nutrição para cabelos secos, danificados e porosos, com ou sem química, que recupera a maciez, resistência, brilho e saúde da fibra capilar, além de dar força aos fios e formar uma película protetora. 

De acordo com a hairstylist Sérgio Mattos, especialista em tratamentos capilares, os cabelos sofrem com as altas temperaturas do verão e quando chega o outono é hora de dar um descanso e começar a recuperá-los. 

“O sol, as águas das piscinas e do mar desnutrem qualquer fio deixando-os secos, quebradiços e opacos. As águas do R%io de Janeiro contém cloro, sulfato e barrilha, o que resseca e destrói o cabelo. A Mineralização age exatamente nestes casos, fazendo um realinhamento molecular, nutrindo e renovando através dos minerais essenciais, como o zinco, o magnésio entre outros, toda estrutura capilar. Em questão de minutos com a aplicação da máscara, a fibra se recompõe e ajuda a evitar o frizz, devolvendo a elasticidade aos fios, melhorando, inclusive, seu caimento” explica o especialista, que acaba de chegar de Londres onde durante 20 anos teve seu coiffeur e atendeu, inclusive, artistas e membros da realeza. 

Sérgio explica que o tratamento por contar com esta nova fórmula enriquecida com complexo de minerais essenciais, que conseguem transportar para dentro da fibra a hidratação e a nutrição que restauram os fios das agressões causadas pelo ressecamento, exposição aos raios UV e demais agentes ambientais, é uma opção excelente para o início desta estação. 

O tratamento completo dura 1 hora e custa R$139,00..

Passo a passo:

1-Lavar os cabelos duas vezes com shampoo antirresíduo

2 - Aplicar o tratamento no cabelo mecha a mecha e deixe agir por cerca de 10 minutos no Climazon ( aparelho que estabiliza a temperatura e ativa o produto para acelerar o processo e tratamento do fio fazendo o realinhamento capilar)

3 - Enxaguar e secar alinhando os fios.


Serviço:

Sérgior Marks Hair & Estética
Endereço: Rua das Laranjeiras, 29, salas 204 e 205 – Laranjeiras
Telefone: (21) 2225-6116
Facebook: @sergiomattoshairstudio
Instagram:@sergiormarks

Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º