Pular para o conteúdo principal

Luciana Picorelli em ritmo de transformação


Jornalista passa tarde de beleza em Ipanema e fala de seu novo programa na Band

A atriz e apresentadora Luciana Picorelli, depois de estar ao lado de Wagner Montes, por seis anos no programa Balanço Geral, na TV Record, está com programa novo na TV Bandeirantes, "Sem edição", semanalmente, nas manhãs de domingo.

Dentro da atração, que é um programa de entretenimento, são abordados os problemas da cidade, além de temas diversificados, inclusive um quadro chamado ‘Luciana Toda Boa’, onde Picorelli foca nos tratamentos de beleza e estética que são realizados nela mesma.

A jornalista diz que é importante as mulheres saberem que podem contar com a tecnologia para emagrecerem e ficarem mais bonitas, entretanto é necessário ter prudência e conhecer muito bem os profissionais que aplicam tais tratamentos e como estes procedimentos reagem no corpo.

“Esta semana estive gravando na Clínica de Cirurgia Plástica do Dr. Felipe Lemos, em Ipanema. Ele é Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e depois de um exame fui submetida a um microbotox em algumas áreas de meu rosto. Eu queria atenuar algumas rugas, mas sem perder minha expressão facial” esclareceu a jornalista, que teve a idéia do quadro depois de ter sido mãe de Allanzinho, de 1 ano.



De acordo com a apresentadora, a maternidade é uma das melhores experiências da vida, mas quem se descuida acaba engordando e é necessário adquirir uma disciplina e estar centrada em objetivos para conseguir voltar ao corpo de antes. “Daí nasceu a idéia de colocar um quadro sobre saúde, estética e beleza no programa e tem sido uma delícia gravar as externas e realizar os tratamentos”.

De acordo com Felipe Lemos, o microbotox é uma das técnicas mais pedidas entre os pacientes, pois elimina as rugas sem alterar a contração muscular. “ O microbotox funciona com a utilização de doses mais baixas de botox e mais diluído de modo a realizar uma ação localmente na derme , que se encontra conectada aos músculos responsáveis pelas rugas, deixando a pele mais lisa sem alterar a contração muscular. Além de agir na textura da pele e nas glândulas sudoríparas e sebáceas, diminuindo sua função" explica o especialista.

Depois da aplicação, os resultados já são percebidos após 48 horas, tendo seu efeito máximo iniciado no quarto a sétimo dia e todo seu efeito até 15 dias. "Pode ser realizado em todos os pacientes, mas especialmente naqueles que não desejam o efeito convencional do botox, desejando algo mais suave, como foi o caso de Luciana”.


Segundo o médico, as contra indicações são as mesmas de um botox convencional. "Após a injeção os cuidados ainda se fazem necessários, é recomendavam não realizar exercícios físicos, abaixar a cabeça e deitar por um período de 4 horas. Após esse período, manter cuidados nas áreas de aplicação, evitando exposição ao sol que pode manchar a pele caso apresente alguma equimose/ hematoma (nas áreas de aplicação)", conclui.

Nesta temporada, Lu Picorelli, uma carioca de São João de Meriti, que já vendeu cachorro quente na adolescência para ajudar a família, se destacou como dançarina do Grupo Molejo e foi atriz por quatro anos no programa “Zorra Total”, da TV Globo, pretende gravar muitos quadros falando de estética e beleza no inverno.





Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º