Pular para o conteúdo principal

Bruna Lisboa muda hábitos alimentares para as gravações de longa com Sérgio Mallandro






A atriz Bruna Lisboa, 16 anos, esteve esta semana na Clínica NutriVital, na Barra da Tijuca, para iniciar uma reeducação alimentar com a nutricionista Paula Galardo, especialista em nutrição infanto-juvenil.

Após ser convidada para gravar um longa metragem em 2019, com Sérgio Mallandro, a atriz que já participou de vários curtas e está em cartaz, no Teatro Fashion Mall com o espetáculo ‘ O Menino sem sentimentos em busca do Amor’, do roteirista Daniel Gonçalves e da Diretora Bia de Oliveira, viu a necessidade de mudar radicalmente sua alimentação afim de melhorar a pele do rosto (propícia a espinhas nesta época de transição devido ao final da adolescência) e cuidar ainda mais da saúde.



Vaidosa, a menina confessa que não é de comer legumes e verduras, mas não abre mão do básico arroz, feijão e carnes.

“ De vez em quando como uns “lixos”, que em sua linguagem quer dizer hambúrgueres e batata frita, mas em contrapartida não é chegada a doces. “Por incrível que pareça não gosto de chocolate e doces, meu negócio são as guloseimas de sal”.

Paula Galardo, nutricionista de Bruna diz que nesta fase é necessário fazer um aporte adequado de carboidrato, pois são eles que darão a energia necessária à rotina de atividades da atriz. “É importante também que ela introduza vitaminas e minerais através das verduras, legumes e frutas” diz a especialista, explicando que alguns estudos relatam que o alto consumo de gorduras aumenta a quantidade de espinhas. “Vamos tentar reduzir ao máximo para deixar a pele de Bruna bem saudável”.

Além de aumentar o aporte de proteínas magras para ganhar massa muscular e perder a barriguinha proeminente em seus 156m, Bruna Lisboa , que além da academia pratica dança mix(do funk ao jazz) pretende intensificar mais ainda as atividades físicas.

A adolescente de Mato Grosso do Sul, radicada no Rio de Janeiro desde os 9 anos, sempre quis ser atriz e para realizar seu sonho foi estudar no Teatro dos Grandes atores onde deu os primeiros passos rumo a carreira, conhecendo pessoas que foram muito importantes nesta conquista. De lá, passou pela escola de Bia Oliveira e posteriormente pela CAL ( Centro de Artes de Laranjeiras) e Wolf Maya.


No teatro, a peça ‘ O Menino sem sentimentos em busca do Amor’ já foi vista por mais de 10 mil pessoas e está em sua terceira temporada. No palco, a atriz interpreta a personagem Juba, a qual divide as cenas com dois atores de ‘Malhação, Vidas Brasileiras’, Ruan Aguiar e Diego Goulart.

Perguntada sobre seus projetos na TV ela responde que está concentrada na peça e no filme com Sérgio Mallandro, mas que já estão surgindo convites para ano que vem e que muitas surpresas virão. “ Por enquanto quero focar na minha realimentação alimentar, fazer atividades físicas e cuidar da saúde. Aí sim, para 2019 estarei completa e em plena forma para realizar os novos projetos, onde, com certeza, trabalhos na televisão estão incluídos” finaliza Bruna.

SERVIÇOS:

CLÍNICA NUTRIVITAL
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 195 - sala 903 – Copacabana
Tel: (21) 3597-4690 | (21) 99204-6195
Av. Érico Veríssimo, 952 - sala 206 – Barra da Tijuca
Tel: (21) 3936-5795 | (21) 97577-8444

Facebook: Clinica Nutrivital
Instagram: clinica_nutrivital
contato@nutrivital.com.br
http://clinicanutrivital.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

[News] "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso

  "Cores do Outono" é a nova mostra da Ava Galleria de Varkaus, dentro da 6ª edição BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, com curadoria de Edson Cardoso A mostra fala sobre a diversidade da arte, através das cores da nova estação, com o tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade', de 17 a 24 de setembro. A  BELA - Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea, em  sua  6ª edição ,   abre a  exposição "Cores do Outono", na Ava Galleria de Varkaus, Finlândia ,  com o   tema 'Arte, Vida e Sustentabilidade'  e   curadoria do visionário Edson Cardoso,   mostrando que a arte é uma atividade fundamental ao ser humano, pois quando o homem produz, ele interage com o mundo em que vive e consigo mesmo. Ela é necessária para que o ser humano se torne capaz de conhecer e assim poder mudar algo, expressando sentimentos.   Confirmando a importância de um evento internacional desse porte,  a Ava Galleria apresenta obras de artistas bra

[News]Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira

  Roda de Conversa "Mar: das Veredas ao Naufrágio" reúne as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, na Casa 11, no próximo dia 02.02, sexta-feira O objetivo é fazer o ouvinte mergulhar nas águas profundas da vida, através de seus livros, e encontrar um porto seguro em seus personagens e versos. A  Casa 11  apresenta a  Roda de Conversa 'Mar: das veredas ao naufrágio' , com as autoras Adriana Lomar, Alice Monteiro, Georgia Annes e Marcelle Azeredo, que trazem o grande personagem de suas obras, enxergando nas águas percepções intangíveis sobre a existência, o tempo, a memória, o sonho e o amor.  O objetivo é fazer o leitor/ouvinte mergulhar em águas mais profundas, expondo seus personagens e versos impregnados de caminhos ora dolorosos, ora tranquilos, como metáforas para a própria vida. Quando tudo parece um naufrágio, um porto nos procura. Sobre as autoras Adriana Vieira Lomar  nasceu em 1968. Carioca de família alagoana considera “Éba

[News]O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias.

  O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. Com curadoria de Ruy Luduvice, as artistas trazem uma visão feminina e conexões entre o ancestral e o contemporâneo. O Centro Cultural Correios RJ apresenta a exposição 'Três Marias', reunindo trabalhos de Daniela Schiller, Mariana Porto e Flavia Renault, de diferentes momentos de suas trajetórias. As artistas compartilham os mesmos princípios e ideias da arte como experiência e possibilidades. Grande parte dos trabalhos são feitos em tecidos, sejam nas pinturas de céus imaginários de Daniela, nos bordados e trançados de Mariana, ou nos vestidos de Flavia. A mostra, com curadoria de Ruy Luduvice, traça um recorte do universo com ações femininas, possibilitando conexões entre o ancestral e o contemporâneo. A mostra 'Três Marias' pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2024, no 3º