Na ocasião, mais de 10 griffes estarão desfilando suas coleções de outono/inverno, entre elas Zimp, Garage e Rygy. O evento, além de moda, trará arte e cultura e estará abraçando uma causa social do projeto SOS AMAZÔNIA, onde a luta pela preservação indígena será exaltada.
De acordo com a gerente de marketing do shopping, a produtora de moda e estilo Camila Yarsa, um dos objetivos do evento é unir as griffes em torno da moda, arte e entretenimento com responsabilidade social.

Ainda de acordo com Camila Yarsa outros eventos como este fazem parte do planejamento de marketing para o Shopping Santa Clara 33 no decorrer de 2018. “ Este ano o 33 completa 59 anos funcionando em Copacabana como uma das maiores referências de moda no bairro. Passamos por várias décadas deixando nossa marca em gerações que criaram e consumiram moda. Hoje estamos resgatando nossa tradição que é ser um dos pontos mais referenciais do bairro e da zona sul carioca”.
A Sunset Party apresentará também uma exposição de fotografias com imagens de Manaus e da Amazônia. O evento será fechado para clientes e compradores do shopping, imprensa e hóspedes do JW Marriott.
Shopping Santa Clara 33
Informações: Camila Yarsa - 98499-5649